Subscribe:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os mais jovens assassinos da historia

(Clique nos nomes para fotos)
5-Craig Price
Joan Heaton (39), junto com suas duas filhas, Jennifer (10) e Melissa (8), foram encontrados sem vida, encharcados de sangue e brutalmente assassinados em sua casa em 4 de setembro de 1989. Eles foram esfaqueados tão ferozmente que a faca quebrou no pescoço de Melissa.
Craig foi flagrado pela polícia com um curativo em sua mão.Eles investigaram-no e depois foi encontrado uma faca, luvas e outros itens com sangue quando vasculharam o quarto de Craig.

4-Graham Young
Em uma determinada idade, Graham Young era fascinado por química, particularmente por venenos e seus efeitos sobre as pessoas. Seu interesse era sempre idolatrar assassinos como o Dr. Hawley Crippen, Palmer William, Adolf Hitler e outros. Young começou suas experiências com venenos quando tinha 14 anos.Sua família e amigos foram suas vítimas.Em 1962, a mãe da madrasta de Young morreu de envenenamento.Young foi preso quando seu professor investigou sua carteira uma noite depois da aula, com a suspeita sobre as experiências de Young . O professor descobriu venenos, notícias sobre prisioneiros famosos, e desenhos de pessoas morrendo.

3-Jesse Pomeroy
Pomeroy começou seus atos cruéis contra crianças, quando ele tinha 11 anos.Ele havia pegado e prendido sete crianças em um local escondido onde ele usava uma gravata para torturá-los, usando também uma faca ou espetando pinos em sua pele. Ele foi capturado e enviado para um reformatório, onde ele deveria ficar até que ele tivesse 21 anos, mas foi solto depois de um ano e meio por bom comportamento.

2-Jon Venables e Robert Thompson

A mãe de James Bulger de apenas 2 anos deixou-o esperando-a na porta do açougue.Mal ela sabia que seria sua última vez que ela iria ver o filho vivo. Jon e Robert, estavam no mesmo shopping que os Bulgers. Os meninos então viram James e tiveram a idéia de pegá-lo e empurrá-lo para cima de um veículo.Durante sua caminhada de três quilômetros, os meninos de 10 anos de idade deram socos e chutes em James.Jon e Robert James trouxeram-no para a estrada de ferro local, onde jogaram tinta no olho esquerdo do menino, atiraram pedras contra ele, espancavam-no com tijolos, e bateram na cabeça com uma barra de ferro. Eles também o agrediram sexualmente e colocaram o seu corpo sobre a estrada de ferro, cobrindo a cabeça com tijolos pensando que ele já estivesse morto. Foi relatado que James morreu pouco antes de um trem atingí-lo.

1-Mary Bell
Brian Howe foi encontrado morto e coberto com mato, dias depois da morte de Martin Brown, que morreu de asfixia. Seu cabelo foi cortado, marcas de punção foram encontrados em suas coxas, e a pele dos seus órgãos genitais foram parcialmente retirados. Além destas marcas e lesões, uma letra "M" tinha sido impresso em seu estômago. Este era originalmente um "N", mas Mary acrescentou uma linha para torná-la como uma "M." O menino de três anos de idade, tinha sido estrangulado até a morte. Quando a investigação começou, Mary Bell confessou os crimes.Mary foi presa após seu julgamento.

(FONTE)

0 comentários:

Postar um comentário