Subscribe:

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As Playboys mais vendidas da historia

Nada de ex-BBBs: a lista das capas mais vendidas da Playboy brasileira tem dançarinas do (ex-finado e agora ressuscitado) “É o Tchan”, personagens mascaradas do antigo programa do Luciano Huck, uma atriz comediante e a ex-namorada de um herói nacional.

Contando a circulação em banca de jornal, varejo e assinaturas, a edição que está no topo da lista teve 1.247.000 exemplares vendidos e já figura no topo da lista há mais de dez anos.

A capa com uma ex-participante do Big Brother Brasil de maior sucesso foi a da Sabrina Sato – pouco mais de 600 mil pessoas compraram a revista.

Popularização da internet? Aparecimento de outros hobbies? Mulheres menos “atraentes”? Seja lá qual for o motivo por que o recorde não é batido, aí vai o Top 10 das edições da Playboy mais vendidas no Brasil:

5º Scheila Carvalho e Sheila Mello – Setembro de 1999 – 838.206
As dançarinas do “É O Tchan” posaram juntas na Floresta Amazônica na época em que saía o CD É o Tchan na Selva.

4ª Scheila Carvalho – Fevereiro de 1998 – 845.168
A morena do “Tchan” é recordista não só em vendas, mas também em número de capas: foram cinco. E em três delas, foi com a mesma pose (essa aí). As outras edições saíram em novembro de 2000, setembro de 1999, dezembro de 2001 e abril de 2009.

3ª Adriane Galisteu – Agosto de 1995 – 961.527
O ensaio da modelo e ex-namorada de Ayrton Senna (na época, ela não era ainda atriz-apresentadora) foi capa da edição comemorativa de 20 anos da Playboy brasileira. A foto em que ela aparecia se depilando foi uma das mais polêmicas da história da revista.

2ª Tiazinha – Março de 1999 – 1.223.000.
Em 1999, o Programa H, na época apresentado por Luciano Huck, fazia super sucesso entre os marmanjos. Tanto é que quatro das dez capas mais vendidas são de personagens que surgiram lá. Essa foi a primeira capa da Tiazinha, que posou de máscara.

1ª Feiticeira – Dezembro de 1999 – 1.247.000
Na época em que posou pela primeira vez para a capa da Playboy, ninguém sabia como era o rosto de Joana Prado sem o véu da Feiticeira do Programa H. Será que tanta gente comprou a revista achando que ia finalmente desvendar o mistério? Bem, não foi o que aconteceu: ela tirou tudo, mas o véu ficou. Pelo menos nesse primeiro ensaio.

1 comentários:

Anônimo disse...

Excelente gerador de visitas para blogs.

Cadastre seu blog aqui: http://www.zeemp.com/

Postar um comentário