Subscribe:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As maiores fofocas de 2011

O ano de 2011 foi recheado de bafos e bafões. Reunimos neste post os 10 mais de 2011! A lista poderia ser dos 100 mais, mas o espaço não permitiu.

1 - Thiaguinho sai do Exaltasamba
O Cantor Thiaguinho foi ao palco do Faustão anunciar a sua saída da banda. Tudo seria uma estratégia mercadológica da gravadora que identificou a grande popularidade do cantor e a popularidade do grupo e, sendo assim, a empresa teria duas marcas de sucesso e Thiaguinho continuaria com o mesmo empresário do Exalta.

2 - A morte de Amin Khader
Anunciaram a morte do repórter em rede nacional e, em seguida, ele foi encontrado correndo na praia. Até hoje ninguém sabe o que realmente aconteceu. O único resultado disso tudo foi o fim da amizade dele com o promoter David Brazil.
3 - Cláudia Leitte é vaiada no Rock in Rio
Definitivamente o ano de 2011 não foi o de Claudinha. A cantora foi altamente criticada por sua performance durante o maior evento de música do mundo e aumentou ainda mais a rixa entre os seus fãs e os de Ivete Sangalo, que, por sinal, ARRASOU na apresentação no mesmo evento.

4 - Christiane Torloni cria o bordão do ano
A atriz Christiane Torloni estava visivelmente tranquila, em um dia no Rock in Rio, quando disparou a frase "Hoje é dia de rock, bebê" em uma entrevista para a TV. Em poucos instantes a frase percorreu todo o Brasil, na internet não se falou em outra coisa. No início a atriz não quis comentar sobre o assunto, em seguida o bordão foi utilizado por sua personagem na novela "Fina Estampa". Christiane está arrasando em 2011, bebê!

5 - Ronaldinho Gaúcho se exibe na webcam
O atacante do Flamengo foi protagonista de um vídeo tosco, onde ele se masturba para alguém. Gaúcho nega que o vídeo seja dele, mas negar o óbvio tem sido uma tarefa bem difícil.

Confira a lista completa.

0 comentários:

Postar um comentário